f Içar Music: Oferta de Amor
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Oferta de Amor




Tom: G
  
G                                D/F#       Em    Em/D
Venho Senhor minha vida oferecer
C                   G/B       Am     C/D
Como oferta de amor e sacrifício
G                   D/F#  Em    Em/D
Quero minha vida a Ti entregar
C            Am      C/D               G      G7
Como oferta viva em teu altar

C       D             Bm   Em
Pois pra Te adorar
C     D            E
Foi que eu nasci
Bm                       C
Cumpre em mim o teu querer
Am             C/D                     G7
Faça o que está em teu coração

C                   D/C
E que a cada dia
      Bm              Em
Eu queira mais e mais
Am    Bm   C   C/D        G
Estar ao        teu lado Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário