f Içar Music: Poder Pra Salvar
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Poder Pra Salvar
















Tom: E


 A9           E                  C#m
Todos necessitam de um amor perfeito
     B9         A9
Perdão e compaixão
            E                   C#m
Todos necessitam de graça e esperança
      B9            A  B9  A  B9
De um Deus que salva

Refrão:
E                     B9
Cristo move as montanhas
         A9          E
E tem poder pra salvar
         C#m         B9
E tem poder pra salvar
     E                      B9
Pra sempre, Autor da salvação
          A9        E
Jesus a morte venceu
         C#m         B9
Sobre a morte venceu

( A9  E  C#m  B9 )

A9                    E                C#m
Me aceitas com meus medos,falhas e temores
B9             A9
Enche meu viver
                E                    C#m
A minha vida entrego Pra seguir teus passos
  B9          A9   B   A9  B9
A ti me rendo

Refrão:
E                     B9
Cristo move as montanhas
         A9          E
E tem poder pra salvar
         C#m         B9
E tem poder pra salvar
     E                      B9
Pra sempre, Autor da salvação
          A9        E
Jesus a morte venceu
         C#m         B9
Sobre a morte venceu



A9              E              B9
Possa o mundo Ver brilhar a luz
   C#m  A9             E          B9
Cantamos para a glória do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário