f Içar Music
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Mãe
Compositor: Sérgio SAAS
Tom: G
                                        
intro) G C

G          C               G           C                  Em     D            G
Mãe, tanta coisa aconteceu. Mãe, tanto tempo se passou, e eu não sou mais um menino eu
 C    (riff)
cresci.
G          C                            G        C                     Em            D G
Mãe, as lembranças me acompanham...Eu tentei, resistir e esquecer, mas pensei, o que seria
       C
de mim, sem ti...

         Am7            G                Am7             G/B
Sem teu cuidado, sem teu carinho, sem tua atenção estou sozinho.
     C      G     C         Am7  D
Mamãe, não posso viver sem você

(refrão)
( Am D G/B C )
Mãe, quero te encontrar e te abraçar.
Mãe, tenho tanta coisa pra falar.
Não quero mais de ti me separar, nunca mais.
Mãe, eu te amo.

G          C               G      C                     Em D                  G      C    (riff)
Mãe, um espelho me revela, que o tempo da aquarela já passou, e eu não posso voltar atrás
G           C                       G       C                Em    D              G
Perdão, por estar sempre ocupado, e não ter visto o tempo passar, a saudade faz um homem
C
chorar...

          Am7            G           Am7          G/B
Pois sinto falta da tua voz, de te ouvir numa canção.
      Am7               G        Am7      C        D
Do teu olhar, do teu sorrir, ensinou-me a primeira oração...

( Am D G/B C )
Mãe, quero te encontrar e te abraçar.
Mãe, tenho tanta coisa pra falar.
Não quero mais de ti me separar, não.
Mãe, eu te amo.

Mãe quero ter você sempre por perto,
Mãe, sempre aguardou o meu regresso,
Não quero mais de ti me separar, nunca mais...
Mãe, minha mãe, eu te amo...

( G C )
Sempre me amou, me educou, por mim orou, me ensinou...               G
Sempre me amou, me educou, me ensinou, por mim orou, mamãe, te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário