f Içar Music: Deixa o Teu Rio me Levar
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Deixa o Teu Rio me Levar


Tom: G
                                        
Intro: Bm  G

      D9
Tenho sede de Ti,
      Bm
Tenho fome da tua presenca
        C9                                2x
Tu és o meu sustento,
      Em7          A9
Tua palavra meu alimento

             Bm7     A9
Preciso do teu Amor...

           D
Vou mergulhar nas aguas do Espirito
        A9/F#
Quero beber dos Teus rios                      2x
     C9                  Em7    A9
E saciar a sede da minha alma

               Bm
Quero ir mais fundo Senhor
              G
Deixa o teu rio me levar.
               Em7
Quero ir mais fundo Senhor
              G          A7
Deixa o teu rio me levar

        D9
Vem Senhor frutifica,
   Bm
O deserto da minhalma
                C9
Por onde esse rio passar,
 Em7           A9
Tudo vai mudar

             Bm7    A9
Preciso do teu Perdão....

Vou mergulhar..........daminha alma                  2x

Quero ir mais fundo Senhor..........me levar
......

Nenhum comentário:

Postar um comentário