f Içar Music
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.


NESTE AMOR NA COMUNHÃO



Gravação amadora para o Blogger Içar Music
autoria e gravação de Eli V. Silva

 C7+                         C7+/B
Neste amor na comunhão
           Am7         Am7/G
No Espírito de Deus
            F7+
Nessa Paz, na alegria
           G7               G7
Que jorra do meu coração
           C7+            C7+/B
Nesta vida abundante
          Am7
Que Jesus me concedeu
            F7+
E nos frutos do Espírito
          G7                  G7/F
Que vejo no meu existir
    C7+                   B°
Quando Jesus restaurou minha vida
              Am7      F7+                                                                        
Trouxe Paz em mim
         G7
Ti louvamos oh Senhor
            Am7
Pela Graça recebida
         F7+
Ti louvamos oh Senhor
          G7
Pela nossa salvação
          Em/B
Ti louvamos oh Senhor
          Dm/A
Ti louvamos oh Senhor
          F7+
Ti louvamos oh Senhor
         G7+               C7+
Pelo Teu imenso amor










Nenhum comentário:

Postar um comentário