f Içar Music: Vim Para Adorar-Te
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Vim Para Adorar-Te


Intro 2x: G  D  C

G       D      Am     C
Luz do mundo vieste a terra
G            D       C
Pra que eu pudesse te ver
G     D       Am        C
Tua beleza me leva a adorar-te
G         D    C
Quero contigo viver

             G
Vim para adorar-te
               D
Vim para prostrar-me
            Em            C9
Vim para dizer que és meu Deus
                G
És totalmente amável
            D
Totalmente digno
              Em      C9
Tão maravilhoso para mim

G       D      Am         C
Eterno rei exaltado nas alturas
G    D      C9
Glorioso nos céus
G        D       Am           C
Humilde vieste à terra que criaste
G     D         C9
Por amor pobre se fez

             G
Vim para adorar-te
               D
Vim para prostrar-me
             Em          C9
Vim para dizer que és meu Deus
                G
És totalmente amável
            D
Totalmente digno
             Em     C9
Tão maravilhoso para mim    (2x)

     D    G    C
Eu nunca saberei o preço
      D     G     C
Dos meus pecados lá na cruz (8x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário