f Içar Music: Casa do Pai - Aline Barros
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Casa do Pai - Aline Barros

 
INTRO: G  Cm6/G  [4x]
 
 
 
 G         D/F#                 Em            Em/D       C
Me conheces   sabes tudo que eu preciso antes mesmo de falar
G       D/F#                  Em           Em/D      C
Me amas      teu amor é bem maior do que eu possa imaginar
          D                    C
Não quero ser só apenas o teu servo
          D                      C
Quero atrair teu olhar de amor Senhor
           D                      C
Eu venho a ti como um filho que te ama
            D
Tudo que eu quero é estar perto de ti

Em         Em/D    C         D
  Nos teus braços eu quero descansar
Em     Em/D  C         D    D#º    Em
  Correndo irei pra te abraçar meu Pai

             Em/D         C
Tu és a minha herança meu Pai
             B/G       Am
Razão da minha vida meu Pai
                Am/G      D  D#º
Tudo que eu preciso está em Ti

Em                Em/D      C
  Eu quero estar na casa do Pai
            B/G      Am
Comer em tua mesa meu Pai
            Am/G     D
Tudo que eu sou é para Ti
            G
Vivo só pra Ti


INTRO: G  Cm6/G  [2x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário