f Içar Music: Fazer Morada
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Fazer Morada


Tom: C

Intro: F  G  Am7  G  F  G/B

G/B       C
Eis-me aqui
          C4               G/D
Tantas fraquezas diante da Tua grandeza
         Am/C          G
O que se vê o coração sente,
           F/C                   G    F/C G/B
O corpo responde, minh'alma não mente
        C             C4
Sonda agora este coração
        G/D
Veja, Senhor, se não tenho razão
            Am/C             G
Mas eu não quero ser tão racional
          D/F#            F/G
Espírito Santo pode se achegar
  G/D      C C4            G
E fazer morada, e fazer morada
          Am/E          Am/F   G/D
Espírito Santo, mora em mim ?
           C           C4            G
O meu coração é o Teu lugar, faça morada
         Am/E         G/D            Am/F
Eu Te convido a nunca mais me deixar aqui
       G/B      C
Faça morada em mim
       C4      G/D
Faça morada em mim
               Am  G/D    F/G
Faça morada em mim.....em mim (Volta ao início)

Nenhum comentário:

Postar um comentário